Locação de Brinquedos: 4 Itens Indispensáveis Avaliados Pelo Cliente na Hora da Contratação

14 de maio de 2020

Quando o assunto é organização de festa, todos os detalhes têm uma importância muito especial. Desde as lembrancinhas até o espaço em que será realizado o evento. No entanto, para que o planejamento saia conforme o esperado, é essencial ter um serviço de locação de brinquedos confiável, afinal de contas, é ele que irá garantir a diversão das crianças.

Você sabe o que os clientes buscam na hora de contratar esse serviço? Nós listamos algumas exigências para que você fique de olho na hora de fechar negócio. Quer saber quais são elas? Confira abaixo.

MONITORES TREINADOS

A monitoria da festa é um dos itens mais importantes. Isso porque são esses profissionais que ficam responsáveis pela utilização dos brinquedos de forma segura. Eles devem ser capacitados, ter uma boa apresentação, muita simpatia e atenção.

Afinal, além de ajudar na montagem e desmontagem dos brinquedos, eles são fundamentais para que não ocorra nenhum imprevisto durante a comemoração.

SEGURANÇA

Trabalhar com locação de brinquedos exige atualização e muita atenção para que todos os procedimentos de segurança sejam respeitados. Dessa forma, os convidados e principalmente as crianças estarão seguras.

A instalação, funcionamento e manuseio dos brinquedos deve ser feita de forma correta. Além disso, alguns detalhes como o tipo de piso e energia elétrica devem ser observados, bem como a entrada e saída das crianças em cada um dos brinquedos.

Menina brincando em piscina de bolinha

PROFISSIONALISMO

Um dos principais pontos avaliados em uma empresa de locação é a conservação dos brinquedos. Afinal de contas, é preciso tomar cuidado para não locar nenhum material que possua furos, peças soltas ou objetos cortantes que possam colocar em risco a segurança de quem irá brincar.

Manutenção em dia, higiene e boa aparência dos brinquedos são itens essenciais no momento da contratação. Além disso, respeitar os horários combinados também é um item de extrema relevância que deve ser levado em conta.

ATENDIMENTO HUMANIZADO

O atendimento ao cliente faz com que sua empresa se destaque das demais no momento de fechar negócio. Ter uma linguagem amigável e apostar no atendimento humanizado faz toda a diferença. Dessa forma, você fortalece a relação com o cliente e cria uma boa impressão, o que contribui para uma futura indicação. Lembre-se sempre: você é parceiro do seu contratante, entenda quais são as necessidades dele e busque supri-las da melhor forma possível.

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Imagem: Freepik