Conheça a ferramenta de gestão para negócios de locação

8 de fevereiro de 2018

A falta de organização é um perigo que ronda muitas empresas e é o inimigo número 1 das pequenas empresas, e em alguns casos, a necessidade de uma gestão organizada tem caráter de urgência. É possível que você esteja lendo este texto em busca de uma solução, você sabia que para as empresas de locação de brinquedos essa solução já foi criada?

Muitos empresários optam pelo uso de planilhas para fazer o controle da agenda de locação, do fluxo de caixa, das contas a pagar, mas sempre falta algo e exige conhecimento técnico e tempo para atualizar tudo todo dia. O AlugLoc é um sistema que foi criado para facilitar a gestão do seu negócio. Ele tem uma proposta que traz flexibilidade, ou seja, o que você precisa, do seu jeito, adaptado para que você consiga manter tudo em ordem.

 

O AlugLoc oferece muitas ferramentas, veja abaixo algumas delas:

  • Pode operar em modo mono ou multiusuário: você poderá instalar em um computador e na medida que seu negócio vai crescendo é possível adicionar outros computadores como terminais de acesso que irão acessar todas as informações daquele primeiro computador principal.

  • Sugere o envio de e-mail: depois de registrar os compromissos, o sistema envia alertas de acordo com a agenda de locação. E sugere que você se comunique com os clientes, seja para enviar um novo orçamento ou para promover um novo produto/serviço.

  • 2 em 1: permite cadastrar clientes e consultar disponibilidade de estoque numa mesma tela, já que a facilidade e rapidez são essenciais.

  • Envia orçamento com fotos: com o objetivo de ajudar o cliente a identificar os produtos essa ferramenta é um diferencial para o seu negócio.

  • Controla itens por quantidade: não corra o risco de alugar um produto/serviço que já foi alugado. Com esse controle você verifica a disponibilidade antes de enviar o orçamento.

  • Controle de entregas e recolhimentos: é possível controlar mesmo que as entregas sejam em datas diferentes, além de permitir o controle dos custos de diária adicional.

  • Histórico de locações: permite pesquisar rapidamente o histórico do cliente e todos os detalhes dos serviços prestados. 


 

O sistema é seguro?

A Instalação do sistema é local, ou seja, no computador que você desejar, assim as informações ficam armazenadas e mesmo que você não tenha internet pode continuar utilizando o sistema sem problemas. Além disso, o AlugLoc está no mercado desde 2011, e isso significa que muitos locadores já estão utilizando e aprovando o sistema.

No site  www.alugloc.com.br você encontrará mais informação e uma versão demo para download, com essa versão será possível entender um pouco melhor na prática como funciona o sistema. A Play Park é vendedora autorizada do sistema AlugLoc, nossos vendedores podem te orientar quanto ao pacote mais adequado para o seu negócio e passar os demais procedimentos para que a sua empresa comece a evoluir no quesito gestão eficiente!

Pitágoras disse: “Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito. ”